Contato

Whatsapp

Telefone de contato: 62 3250-0404

Vender um terreno

Marketing

Informe os seus dados e deixe sua mensagem

Revista Opus
Estilo 25/03/2020 Da raposinha urbana à lebre da montanha

Todos os anos, o concurso de fotografia sobre a vida selvagem do Museu de História Natural de Londres reúne imagens de tirar o fôlego, clicadas por fotógrafos amadores e profissionais. Este ano ocorreram mais de 50 mil inscrições, vindas de mais de 100 países.

Após uma seleção, o Natural History Museum no Reino Unido divulgou 100 fotografias para serem expostas no museu. São imagens que vão de filhotes de ursos polares até o último suspiro de um cavalo recém-nascido, todas incrivelmente belas. A votação da competição acaba no dia dez de janeiro e você pode votar neste link: http://www.nhm.ac.uk/visit/wpy/community/peoples-choice/2016/index.html?utm_campaign=wpy52-peopleschoice

Julgado por uma bancada de especialistas, as imagens vencedoras são escolhidas com base na criatividade, originalidade e qualidade técnica. Confira dez cliques incríveis que selecionamos para você. E se quiser compartilhar seu voto, é só postar no twitter marcando o museu com #MyWPY.

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de utilizar nosso site, leia atentamente nossa política de privacidade.